Escola Domingos Sávio

Desenvolvendo os Talentos do Futuro!
Sobre NósTour Virtual

sobre a nossa escola

Formar um cidadão crítico e qualificado para a realidade social concreta é um eterno desafio. Mas, se considerarmos a Escola como “espaço de vida”, isto é, local onde grupos heterogêneos estabelecem relações com o mundo e através do trabalho produzem e constroem novas políticas sociais, a Escola Domingos Sávio busca estabelecer ações permanentes e integradas com todo o grupo técnico – pedagógico para vencer tal desafio.

Saiba Mais

A brincadeira na Educação Infantil é um ato permanente. Através dela, propiciamos desafios na busca da autoestima, criatividade, afetividade, inclusão e compreensão do mundo.

Saiba Mais

As aulas são dinâmicas e o principal objetivo é proporcionar a transformação das informações adquiridas no cotidiano em conhecimentos formais.

Saiba Mais

Os princípios norteadores são ações pedagógicas a fim de assegurar a formação ao exercício da cidadania e os meios para garantir-lhes aprofundamento nos estudos.

Saiba Mais

As aulas são ministradas com a finalidade de possibilitar o aprimoramento como pessoa humana e ética, o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico.

nossa missão e visão

Nossa missão é garantir que todos os nossos alunos tenham acesso a uma educação excepcional em um ambiente propício para aprendizagem e interação social, permitindo que sejam realizados e bem-sucedidos em um mundo de constantes mudanças.

Somos uma Escola 100% focada em seus alunos, engajada com as famílias, contemporânea e dinâmica, desafiadora, multidisciplinar e que respeita as diferenças.

Saiba mais e conheça nossa história!

nossa diretora

Na Escola Domingos Sávio, investimos na saúde intelectual e emocional de nossos alunos, mostrando a importância do respeito às diferenças, da resolução dos conflitos e do trabalho em equipe. Buscamos “educar as emoções”, valorizando a ética e a empatia, habilidades fundamentais para que tornem-se adultos conscientes, felizes e capazes de conquistar o próprio sucesso.

Simone Barroso Leite

Diretora Pedagógica

Siga nossas redes sociais

Rua Maria José Barroso Leite, 5

São Cristóvão | Cabo Frio, RJ

Segunda a sexta-feira

conheça nossa escola

Assista ao Tour Virtual

depoimentos

O que os pais dizem da nossa Escola

O que eu mais amo na escola são os profissionais!

Udilaine

Mãe do Miguel e do Leonardo

A escola proporciona a segurança que toda mãe busca para seus filhos.

Rosania

Mãe do Guilherme e da Sofia

A escola prepara para a vida. Recomendo fortemente.

Cale

Pai da Carolina